segunda-feira, agosto 21, 2006

Colorir "flashback" é muito divertido!!!





Depois de um tempão afastado dos blogs, volto novamente a postar alguma coisa. Infelizmente as coisas em que tenho trabalhado ultimamente não podem ser postadas ainda, mas se tudo der certo em breve elas estarão por aqui.

Essas páginas de quadrinhos são baseadas no jogo online brasileiro "Taikodon". A HQ completa está disponível para download no endereço: http://www.taikodom.com.br/. Já está na segunda edição (começou na edição 0) e estamos indo pra terceira. É um dos trabalhos que mais me orgulho de ter feito, principalmente pelo resultado final. Os desenhos são do Eduardo Ferrara, a cor base foi feita pelo Weberson Santiago, Ronaldo Barata, Marcelo Castro e sua esposa (da qual infelizmente não lembro o nome, senão não teria colocado "sua esposa") e a cor final é minha.

Escolhi essas páginas porque estão entre as minhas favoritas e mostram uma coisa que eu adoro fazer ao trabalhar com cor: entonar! Acho muito legal entonar as cores para uma cor específica. E normalmente flashbacks são um prato cheio pra isso!